No primeiro episódio do especial CERN, a Torre vai lhe explicar o que são aceleradores de partículas e como os físicos investigam a matéria esmagando átomos.
Curta o vídeo e assine o canal para acompanhar toda a série.
Comunicado oficial do CERN sobre a segurança do LHC: http://press.web.cern.ch/backgrounders/safety-lhc
source
40 Comments
Kkkkkkkk cara na Boa não étendi nada kkkkk
Parfeita explicação👏👏👏❤❤
O acelerador tem matéria escura?
Ta mas…como que faz pra virar o flash?
Que ótima explicação, vou fazer um suco de laranja agora, com o meu acelerador circular Walita
Então se massa pode ser transformado em energia e energia pode ser transformado em massa, isso significa que o teletransporte pode vir a ser possível!!! Correto?
Caraca meu tomei maior sustão no final kkkkkk
o que e jogado dentro desse acelerador ? tipo: jogam um osso e tetam descobrir de que é aquele osso ? tenho um trabalho para apresentar e não sei nada .
Cara sua voz me lembra a de algum dublador. Só não lembro qual de qual personagem.
Ou seja, dinheiro sendo gasto à toa.
Na verdade, eles estão tentando libertar o chefe dos demónios de sua prisão.
vai curintia
O video e de laranja ou de ap
Se o acelerador de partículas representa o universo fisico antes de sua existência, então os cientistas representam quem neste cenário? A evolução é consciente?
Só vinho porque na série tb é Flash eles só falavam disso e eu não sabia, agora sei o que é muito obrigado
Eu tenho que todo MUNDO veio aqui por causa da série THE FLASH
ANTES DISSO NINGUÉM NEM CONHECIA A PALAVRA ACELERADOR DE PARTÍCULAS
A função do acelerador de partículas é ser usado no flash
Explicação PERFEITA, muito bom mesmo, vc esta de parabéns, entendi tudo em apenas 4min e isso mesmo que eu sempre procuro, PERGUNTAS DIFICEIS e PERGUNTAS RAPIDAS, parabéns mesmo!
Isso não e perigoso? tipo quando um átomo e ''quebrado'' não libera muita energia? e tipo dependo das partículas que usarem la pode ter alguns efeitos!
Desse energia que gera,que precisamos é muito seres extra terrestre,usam para gerar energia e viajar mas que a velocidade da luz e mas o acelerador de partículas que um dia irá abrir um portal onde terá uma invasão Alien,a humanidade ficará em choque,a humanidade está sem conhecimento……
algo tão simples e eficas , muito bom seu vídeo
Obrigado ajudo
Super velocidade😂😂
Esse acelerador de partículas pode me dar os poderes do flash😂😂
1:05 caralho!maluco é brabo
amei sua explicação, ajudou pra caralho!!
o que é um desacelerador de moléculas
Muito bom o vídeo, pq tu não me da aula de física?
obg por ajuadar
Cheio de Flash wannabes nos comentários :v :Euri
que finalidade tem isso ?
Jesus é vc ?
meu pai
A melhor explicação que já vi, mais um inscrito 🙂
Boa explicação. Uma pergunta, você é formado em que tipo de Física?
Daqui uns dias vão conseguir manipular o tempo. "A dilatação do tempo e outros efeitos se aplicam em velocidades próximas a da luz". Entenderam onde eu quero chegar? Se conseguem fazer o núcleo do átomo atingir velocidade próxima a da luz através de campo magnético, porque não fazer isso também com coisas maiores que o átomo? Sei lá, de repente um veículo ou uma máquina.
otima explicaçao vlw
Vídeo muito bom, exelente trabalho, muito admiravel.
É so mesmo pra se manter informado pq ninguem vai descobrir o segredo da vida !
esperando cair um raio gerado pelo acelerador de particulas em mim e eu virar o flash
esperando cair um raio gerado pelo acelerador de particulas em mim e eu virar o flash