Aulas Básicas de Física Quântica – O Salto Quântico



=====================================================

LINKS PARA DOAÇÃO:

Doação Via PagSeguro: https://pag.ae/bcfNsMz

Doação Internacional Via PayPal: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=ZQDVD8YJZ45VC

=====================================================

Site Oficial do Professor Laércio: https://espacocaminhodaluz.com.br e http://laerciofonseca.com.br

Agenda de Cursos e Eventos Presenciais: https://espacocaminhodaluz.com.br/agenda-de-cursos-e-eventos

Email de contato do Professor Laércio: [email protected]

Página no Facebook do Espaço Caminho da Luz: https://www.facebook.com/espacocaminhodaluz

Página no Instagram do Espaço Caminho da Luz:
https://www.instagram.com/espacocaminhodaluz/

Página no Google + do Espaço Caminho da Luz:
https://plus.google.com/u/0/+EspaçoCaminhodaLuzz

Página no Twitter do Espaço Caminho da Luz:
https://twitter.com/caminhodaluzz

=====================================================

source

29 COMMENTS

  1. Valeu professor…o que acho interessante em vc é que vc não tem a arrogância de ver as teorias como verdade absoluta, inquestionável, como alguns professores que conheço. Somente tendo mente aberta podemos evoluir.

  2. talvez o tempo só pode ser considerado até certos ponto de tamanho e velocidade de partícula o elétron quase não tem massa e e eu acho q se ele ser acelrado a gravidade não consegue dominado, portanto sem gravidade sem tempo o elétron simplesmente some dessa dimençao com tempo mais depois ele é obrigado a perder energia e a libera no formato de um foton q não tem massa mais tem energia o suficiente pra ser dominado pela gravidade por isso o foton aparece depois q o eleton perde energia ele volta a ter peso e energia de quantidade consideravel para ser dominado pela gravidade e reaparece nessa dimençao de novo porq como a gravidade está nele o tempo também está a ora q o elétron está sem tempo sobre ele não conseguimos enchergalo pois samos seres q vivemos numa dimensão com tempo depois q ele volta ao normal q nós conseguimos vê-lo mais esse caso só ocorre em pequenas escalas , bom,essa é minha teoria o q vc acha professorr?

  3. Parabéns, professor Laércio!

    Verificando, que tendo o nucleo (positivo) e o Eletron (negativo), dizem que neste espaço que a princípio é vazio, falam que é preenchido com a sabedoria de DEUS, ou seja a informação do Criador esta preenchendo o espaço vazio…

  4. Eu imagino que…Segundo a primeira lei da termodinâmica energia não se cria e nem se destrói, então podemos pensar que toda energia do universo existe desde o Big Bang, e mais, toda esta energia esta equilibrada, ou seja, para cada carga positiva existe uma negativa, mas o grande erro de pensarmos em energia como uma "coisa", energia não tem massa, agora vamos imaginar o núcleo do átomo, ele é formado por nêutrons e prótons e o que existe a sua volta não são os elétrons e sim um campo que chamamos de eletrosfera onde a energia oposta a do núcleo irá se manifestar para balancear este "sistema", então podemos imaginar que o elétron é apenas uma manifestação de energia oposta a energia do núcleo, ai vc me pergunta, "mas então o que seriam os cátions e ânions?" Seriam um átomo desbalanceado, mas para cada cátions no universo, existe um ânion, ou seja, sua carga esta "emprestada" para outro átomo mas assim que eles forem postos em contato novamente através de um meio o sistema se balanceará novamente. Então o salto quântico seria apenas a manifestação de energia na eletrosfera tentando balancear seu núcleo, quando colocamos mais energia em um átomo esta eletrosfera se ajusta e passa a mostrar seus elétrons nas camadas mais exteriores, pois segundo Linus Pauling quanto mais externo estiver um elétron e suas camadas, mais energia ele tem…então resumindo o elétron não "pula" de uma camada pra outra mas sim a eletrosfera que se apresenta de maneira diferente conforme a quantidade de energia que possui.

  5. Como na época do surgimento do eletromagnetismo, todo o místico era relacionado com o assunto. Curava-se com eletromagnetismo, chegava-se a Deus por meio de, alcançava-se o sucesso….agora é a vez da quântica…já vi sugestôes como "Dê um salto quantico"….aí é foda. Explicação muito bacana

  6. neste espaço acontece algo sim…apenas nossos olhos não são capazes de ver…quer dizer…alguns tem esta percepção…mas este salto se trata apenas de dimensões…assim eu entendo e vejo…espaço/tempo é uma ilusão…tudo acontece no aqui agora…no mesmo espaço/tempo…sempre me comuniquei com o astral no aqui agora…nunca olhando para cima ou para baixo…sempre no aqui agora…tudo está acontecendo ao mesmo tempo…é só uma questão de silenciar…e perceber tudo o que acontece ao nosso redor…não só fisicamente…fosse assim…a física teria explicado tudo…

  7. Gostei bastante. Realmente não concordo com o uso de um mistério físico ainda não solucionado pra justificar ideias do auto-ajuda que estão se fazendo em torno das teorias quânticas. Mesmo acreditando em Deus como acredito.

Deixe uma resposta