Curso completo- Fisica Quantica – Engenharia consciencial 2ª parte 13/19

Deus é quântico e está no DNA – Revelações
5 de novembro de 2019
Ho´Oponopono E As Constelações Familiares: Para Relacionamentos, Amor e Perdão
6 de novembro de 2019

Curso completo- Fisica Quantica – Engenharia consciencial 2ª parte 13/19



Este curso tem como objetivo principal abordar uma nova visão sobre os conceitos da realidade, apoiado sobre os pilares da Física Quântica e o Multi-verso holográfico.

Não se trata de um curso de física , misticismo ou auto-ajuda.Trata-se de uma abordagem profunda sobre novos conceitos e quebra de paradigmas.

O curso se inicia com a explicação dos pilares da Física Quântica, como requisitos para abordagens mais profundas e posterior entendimento do Multi-Verso Holográfico e a Onda Consciencial.

De forma didática e objetiva, iremos percorrer vários níveis de entendimento, desde a matéria e suas multidimensões, aos planos sutis e realidades paralelas. Desde os sonhos e a interpretação da realidade, aos fenômenos paranormais, bem como, o tecido Espaço-Tempo, como apenas uma percepção de seus sentidos. Percorrerá desde o átomo – as cordas vibrantes que criam os Quarks, até o entendimento deste novo conceito – Onda Consciencial e suas projeções da realidade holográfica, efetuando seus saltos Quânticos, mostrando um mundo totalmente novo.

Mais detalhes em:
http://www.artigonal.com/ciencias-artigos/engenharia-consciencial-5778043.html

Ou no Blog:
http://newquantumage.blogspot.com.br/


[Uploaded using YT-Splitter]
http://in20s.com/YTSplitter/


[Uploaded using YT-Splitter]
http://in20s.com/YTSplitter/

source

5 Comments

  1. Mas ignorância nãoanula a questão dos sentimentos de irresponsabilidade de ódio e de vingança, pois neste caso,sofremos nós, e aos que estão em nossa volta,  a rebeldia é nossa, que fazemos escolhas através da consciência, está portanto é um mecanismo de escolhas, não pertence a um criador perfeito e útil em tudo que faz.  Albert Einstein , fala no futuro o homem não terá um Deus pessoal, mas cósmico.
    Fomos criados sim ignorantes como diante bruto sem todo brilho e formosura e sem todo o conhecimento, para o nosso aprimoramento em todos os sentidos, para que o trabalho o esforço e a conquista seja nossa.
    Obs. Este é um ponto de vista meu, a criança quando vem ao Mundo, inicia um novo ciclo , não é o primeiro,  quem poderá nos dizer que o entorpecimento a entrada na vida na matéria , não apaga ciclo existenciais anteriores, pois num trauma seja acidental ou não podemos muitas vezes nem  lembrar da nossa situação atual, de laços familiares pai, mãe filhos e amigos. Mas já vi casos que do nada provocado  não por trauma acidental externo, o individuo esquece quem é, não lembra da esposa de filhos e dos vínculos e da própria intelectualidade atual da profissão,  enfim tem que recomeçar a vida e os próprios vínculos. A aprendizagem é uma grande solidariedade, sempre aprendemos uns com os outros, seja na ciência na filosofia ou porque não até na religião, pois é sempre os primeiros passos da ciência.Com o juízo não criamos com a consciência não buscamos, mas sim com a imaginação, pois o comodismo nas escolhas não atende a evolução, pois a consciência é um estado provisório, em relação a tempo determinado pelos astros quantidade da massa e relação ao estado rotatório de translação ao astro Rei (Sol), espaço e meio e até aprendizado de momento. O que me deixa admirado, é que Jesus nós fala: O homem na ciência não tem onde debruçar a cabeça, o Pai trabalha até hoje,  é necessário nascer de novo, na casa de Deus existem moradas, vinda a mim as criancinhas, porque é delas o reino do Pai, colocou as crianças no lugar de todos os homens, mas a criança não tem juízo e consciência do que faz, pelo menos, conforme seu estado de formação dos órgãos até os sete anos. Por último Jesus faz ´um único pedido ao homem. Que vos ameis uns aos outros. Isto deve ser aplicado em tudo que fazemos, seja nos vínculos na ciência na filosofia ou crenças, pois temos todas sob medidas de nos estado de consciência. Assim como Jesus, Albert Einstein, coloca o amor, acima da Ciência do Universo, quando diz se me derem toda ciência e o Universo e amor, ficarei com o amor e com ele conquistarei o Universo, pois são  os Mundos, ferramentas provisórias para burilamento do Conjunto Espiritual de cada Ser,  com estado de consciência ou consciente sempre em parte. Se considerarmos a diferença do animal agindo pelo instinto e com resquício de inteligência  e  homo sapiens, podemos considerar a distância entre nós e o Criador a mesma entre nós e os animais da Terra. Mas se visualizarmo além com probabilidade de vida em outras planetas, talvez mais evoluídos eles podem considerar a distância de nossa inteligência e instinto a mesma distância nossa deles a ao Criador do Universo e assim por diante.  

  2. Ben-Hur C. disse:

    Professor, só hoje tomei conhecimento de suas aulas e fiquei maravilhado. Não tenho nenhuma dificuldade em aceitar o que foi até aqui exposto. Como fica a questão de "responsabilidade"? Digo isso, porque, as vezes, da a entender que podemos fazer o que estiver em nossa mente, ainda que esta ação irá prejudicar o próximo, pois, temos o respaldo de que assim deveria ser feito, foi uma decisão não local. Não sei se fui claro. A dificuldade não é em aceitar e sim de entender na lógica. Obrigado! Meu e-mail é [email protected]

  3. Não, é porque gostei muito de seus ensinamentos; Meus Parabéns 🙂

  4. Grato pelo comentário.Ate onde eu sei não utilizo mediunidade consciente, ou seja que eu saiba não sou médium. Porque tem alguma sugestão?Grato!

  5. Palestrante, voçe é médium? . Agradeço 🙂

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: