Deepak Chopra – Aula 1 – DESMITIFICANDO A MECÂNICA QUÂNTICA – A sete leis espirituais do Sucesso –

source

40 COMMENTS

  1. Olá Sandro Lambert, Parabéns pelas suas interpretações da Física Quântica do Deepak, são bem poucas pessoas que entendem a Física Quântica.
    Eu uso entrelaçamento e teletransporte da F Quântica para curas diversas e tem dado resultados.
    Tenho orações quânticas também.
    Você tem obras interpretações de Física Quântica e pode me passar o endereço/link?
    Obrigado e gratidão. Om shanti om. Na mas tê!
    Jair +55 91 98096.5636

  2. Muito boa sua análise! Tem um conhecimento incrível da espiritualidade em sintonia com a mecânica quântica!!! Fala de forma clara e concisa, sem nhenhenhê e com simplicidade e coerência! Gratidão!

  3. Todos os dias eu assisto o seu canal . Agarrei a causa , é para mim, sou uma dos 6 duzia .kkkkkkkk
    Estou aplicando ,sinto uma felicidade profunda , tudo que eu tinha medo , mandei pastar , nao estou nem ai , quero continuar sentindo essa felicidade interna, estudo todos os dias 10 horas , vou parar de trabalhar para me dedicar aos estudos .

  4. Senhor deepak chopra eu tenho imenso carinho pelo senhor posso até dizer que amo o senhor pois esta sendo uma renovação em minha alma , abrindo o conhecimento do meu eu sagrado, muita gratidão amor carinho respeito pela pessoa do senhor obrigada demore

  5. Obrigado professor pelo que estou entendendo da mecânica quântica, pois sou ressonante e já está me desesperando por que não tinha resultados na minha vida,mas agora sei que a centelha divina é que opera tanto o querer como o efetuar.

  6. Professor Sandro, agradeço com a mais profundidade do meu, por ter me possibilitado a compreensão da existência do sagrado em mim…… assistindo a este vídeo não só clareou e aumentou o conhecimento …como tbm me revigorou… é tão grande foi a descoberta que senti a honra por servir ao todo através da centelha que habita em mim….que sua vida seja abençoada é facilite a sua jornada… Muito honrada pela sua maravilhosa aula e pela visão que me abriu…..
    Muito, muito, muito….grata.
    Namastê.

Deixe uma resposta