DIETA DA GRATIDÃO. Experiencia de fisica quantica II. Continuando com o experimento do arroz:



Video 22: DIETA DA GRATIDAO: A importancia de abençoar os alimentos antes de ingerir.

source

26 COMMENTS

  1. Engraçado como Ele se apresenta: sou o doutor fulanl de tal.

    Onde você fez seu Phd? Qual universidade em que você estudou e qual sua tese de doutorado?

    Esse cara fala em Fisica Quântica, mas aposto que nunca estudou, se quer, Cálculo Integral Diferencial.

    Charlatão! Mentiroso e enganador de pessoas frágeis sentimentalmente. O pior, ainda usa termos científicos para falar merda!

    Duvido que esse charlatão saiba raiz cubica de 27.

  2. "Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
    E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
    " 1 Coríntios 13:1-3

  3. meu pai envenenou minha hortelã e ela já estava bem dizer morta porém eu não aceitei ela morrer e comecei conversar com amor,passar vibrações do amor etc e ela reviveu em poucos dias. Hoje está cada dia mais linda. Funciona em tudo,usem e abusem do amor!

  4. Doutor meu marido e filho tem problemas na tiróide. No entanto, aqui na minha cidade interior de SP a abordagem para esse tipo de tratamento mão é do meu interesse. Então, gostaria de saber se o senhor trata desse problema. Meu menino tem 12 anos. obgada

  5. Muito interessante. Faço isso com minhas plntinhas, com isso elas ficam linda! Agora mesmo estou restaurando uma que morreu, fiquei triste, comecei falar com ela palavras amorosas, e daí, nasceu um pequeno broto, que estou tratando com carinho e ela crescendo.

  6. Boa tarde Doutor, acredito que o seria o válido fazer um experimento de a partir de quanto tempo o alimento receberia essa frequência, já pensei em abençoar na hora que comemos, mas será que em segundos o alimento recebe essa frequência?

  7. Dr. Davi comecei a assistir seus vídeos hj. adorei ,pois se indentifica comigo, quero saber se as terapias de reabilitação de pessoas paraplexas , que fizeram cirurgia e ñ resolveu ,tem custo alto ,pois tenho um vizinho q caiu do telhado derramou a médula os médicos ñ deu esperança ,mas ele sente as vezes alguns estremecimento.eu imagino q ele tem posibilidade de andar .

Deixe uma resposta