Espantosa experiência com ressonância

Paulo de Tarso
29 de dezembro de 2019
The Canon Of Reason And Virtue (lao-tze’s Tao Teh King)
29 de dezembro de 2019

Espantosa experiência com ressonância



Frequência e vibração detêm um poder extremamente importante, ainda escondido para afectar as nossas vidas. nossa saúde, nossa sociedade e nosso mundo. A ciência da Cymatics (ou seja, o estudo do som visível e vibração) prova que frequência e vibração são as chaves mestras e fundação organizacional para a criação de toda a matéria e da vida neste planeta.

Quando as ondas sonoras se movem através de um meio físico (areia, água, ar, etc), a frequência das ondas tem um efeito directo sobre as estruturas que são criadas pelas ondas sonoras que passam por esse meio particular.

Vídeo editado e publicado pelo Paradigma da Matrix ( http://paradigmatrix.net ), Visite-nos!

source

44 Comments

  1. Ana TG disse:

    Pronto… descobriram como os ETs usam vibrações p "desenhar" nas plantações da Terra.

  2. Marcio Unfer disse:

    A música não deixa ouvir o Hertz

  3. Uquiéiçu? (SEI ESCREVER VIU)

  4. Cara… que lindo!

  5. da pra fazer o mesmo com fotons e eletrons ao inves de graos de areia? se sim, keria ver as formas geometricas que formam. qual frequencia de onda especifica para fazer fotons ou eletrons se amontoarem sincronicamente

  6. Diego Martins disse:

    Qual é o nome desse aparelho?

  7. K' Dash disse:

    Desde pequeno, volta e meia eu escuto um zunido na minha cabeça. É igual quando você sabe que tem uma televisão ligada por perto sem ver ela… É como se a minha cabeça percebesse ondas de tv ou rádio… Não sei ao certo o que é, mas as vezes incomoda. Me pergunto se outras pessoas também percebe esse zunido.

  8. K' Dash disse:

    Simplesmente incrível!!!

  9. Bruno Costa disse:

    gente,a experiência do prato Chladni tem de ser feita com um auto falante grande ou um auto falante pequeno também serve?

  10. Seu-Ku disse:

    Meus queridos vocês deveriam ter usado as Frequências de Solfeggio seria muito mais interessante. Essas frequências tem um mistério, encontradas nos antigos cantos Gregorianos da igreja católica e escondida pelos papas. 432Hz está nas musicas clássicas como Mozart e Ludwig Van Beethoven. Já pararam pra pensar por que todo rico ouve musica clássica? Os cantos dos monges tibetanos e o efeito da ressonância com essas frequências.

  11. Eu vi esse vídeo no gigliola da minha escola;-;

  12. Patrik Metal disse:

    Matemática e Física quântica pura. Mistérios do universo e dimensões.

  13. ENSINA COMO MONTAR CARALHO

  14. Marcos Vieira disse:

    e disse o Criador, haja e ouve…. a voz do Criador criou tudo !

  15. Julia Pereira disse:

    ola e se fosse dentro da agua

  16. O experimento é muito interessante, mas mas não acredito que mostre como o mundo funciona ou como á matéria se comporta. Mas acho que este experimentos apenas mostra que existe, acredito que esta ideia nem seja minha, mas acredito que seja uma demostração de que cada universo tem á sua vibração.

  17. Simplesmente maravilhoso 🙏

  18. Jorge Junior disse:

    As implicações por tras desse fenômeno são espantosas e nos mostra que há muito mais além do que podemos ver ..ouvir..e sentir. porque essas partículas se organizam de tal forma dependendo do tipo do som, seja ele grave , médio, agudo??? O que representam essas figuras???
    Sem dúvida há uma grande verdade por trás disso tudo!!!

  19. É um fenômeno físico muito lindo e bem conhecido. Chama-se figuras de Chladni e está relacionado com os modos de vibração de uma placa metálica. A Wikipedia tem boas referências do fenômeno. 🙂 https://pt.wikipedia.org/wiki/Figura_de_Chladni

  20. Greev Mehier disse:

    E foi aí que surgiu o fidget spinner

  21. Égua Sayajin disse:

    qual o nome da musica do video ?

  22. A chegada 😂😂

  23. Alguem tem ideia de um projeto desses?

  24. Q materiais vc gastou pra fazer isso

  25. Estava vendo um documentário e parei para pesquisar esse vídeo que já tinha visto, associei, pois o documentário em questão é sobre a teoria das cordas, concluo primariamente que a vibração nas cordas é o que da a forma as coisas, o experimento do vídeo acima corrobora com a teoria das cordas quânticas.

  26. Medonho medonho!!!

  27. Esses desenhos demonstram, de fato, às áreas do material que ressonam em função da frequência principal. Se alterar o o material (a placa) os desenhos irão também mudar. Esse padrão leva em consideração, ainda, as harmônicas da frequência principal. Veja bem, o material não sólido. A frequência sonora induz uma vibração mecânica no material. Esse material, não é absolutamente homogênio, tampouco absolutamente rígido. As pequenas variações de vibração em função do efeito da ressonância em seu material resultam aquelas imperfeições que são delimitadas pelos grãos brancos que foram depositados por cima. Sei que o efeito visual é bem bacana. Mas, por favor, parem de mistificar como se vivêssemos no século XV. Existe sim, uma "imagem" do som. Mas essa imagem, depende do meio em que se encontra, ou mais tecnicamente falando, se propaga.

  28. de que é feita a placa em cima do auto-falante?

  29. Bruna Nunes disse:

    "E disse Deus haja luz e ouve luz". Ao som da voz de Deus as coisas se formavam, é algo muito além do que podemos imaginar

  30. alguém sabe onde encontrar e vídeo sem esta porcaria de musica de fundo!!!!

  31. 100 lógica disse:

    Boa montagem

  32. É muita punhetação nos comentários pra uma coisa relativamente simples.

  33. viviane AF disse:

    extremamente lindo!!!!
    consegui explicar o conhecimento de uma forma encantadora

  34. RenanBASS disse:

    E tem gente que consegue não acreditar em Deus. Tudo na natureza tem uma beleza e uma complexidade indescritível! Se a criação é assim, imagine o nosso Criador..

  35. Muito Obrigado por te tido compartilhado o video.

  36. " A ciência da Cymatics (ou seja, o estudo do som visível e vibração) prova que frequência e vibração são as chaves mestras e fundação organizacional para a criação de toda a matéria e da vida neste planeta."

    Altos graus de pseudagem rolando neste canal !!! 😀 😀 😀

  37. Qual a espessura da chapa?

  38. Roger Roger disse:

    uma pergunta, por favor. Os sinos das igrejas e sinagogas, eles quando tocam, e ecoa o som do sino faz mal pra quem ouve ou está em seu raio de ação??? Obrigado bom vídeo.

  39. Roger Roger disse:

    muito dez o vídeo, legal, repassarei aos celulares das crianças…

  40. Gerador de audio.Amplificador e driver de tweeter sem a corneta.

  41. darkguy300 disse:

    eu vejo curvas de niveis

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: