ESTUDO – Abduções de ET são Karmas ou Dharmas? ✔



Todos os cursos e produtos espirituais estão no nosso que site ( https://www.centralquantico.com.br ) que inclusive tem videos exclusivos explicando cada curso:
* Física Quântica
* Magia Quântica
* Apometria Quântica
*Pendulo e Aurimetro para fazer sua radiestesia com perfeição e fazer perguntas ao Plano astral, afinal um pendulo pode lhe responder, Sim ou Não.
Adquirindo os Cursos e Produtos, está a ajudar nosso trabalho, que Deus abençoa, NAMASTE

https://www.centralquantico.com.br
Seja Membro: https://www.youtube.com/channel/UCkKe8b0hENZwfGskPcetNxQ/join

OBS: Os cursos tem acesso por 60 dias a partir data da compra. Durante esses 2 meses pode ver e rever quantas vezes precisar as aulas, em um presencial só pode ver no dia da aula e aqui pode ver e rever.

Se sentir no coração de fazer algum tipo de doação, ficarei muito feliz, assim estará ajudando pessoas que precisam de “libertação”. Clique no link abaixo:
https://pag.ae/bjqnbY5

source

14 COMMENTS

  1. Boa noite!
    Seus primas são espetaculares, faz minha mente ir longe! Concordo que, todos os estudos devem serem baseados na ciência e devemos estar ao lado dela!
    Acredito nos Ets! Tanto que, já relatei a você, quando menina vi um. Estava com meu pai, numa noite de lua cheia, no meio de uma mata, noite, onde passava um estrada, por onde nós passávamos!
    Respeito muito, a ponsabilidade da existência dos Ets! Tenho certeza, que de novo vou encontrar um Et.
    Gratidão!
    Namastê!

  2. Professor, durante uma sessão Ayahuasca, estive num lugar muito bonito… num céu, com raios de sol bem bonito e tinha um extra terrestre, muito alto… torno de uns 5 metros mais ou menos pelo que consegui captar… pele azul, não tinha sexo… mas não consegui ver o rosto e estávamos conversando por telepatia mas, quando a cessão encerrou que retornei não sei o que foi conversado. Teria sido apenas uma migração qualquer ou seria uma intervenção ou eu estive em alguma câmara com esse ser?

  3. Senhor está certo, eu sonhei caminhava numa estrada de terra. Um lugar que eu ñ conheço, depois eu estava no lugar olhado uma senhora falando que eu era filha de santo de fulano. Só que eu não estava lá a pessoa que estava lá foi pra fazer mal. Eu ñ sei nada sobre espiritualidade.

  4. Esclarecedor, nobre Ricardo.
    No meu caso, por exemplo; foi parecido um sonho, daqueles sonhos bem reais… Eu só entendi que realmente não foi simplesmente sonhos, pois, deixou marca física. Realmente desse jeito que você citou. Ficou um furinho do lado do pé parecido furo de injeção, o local ficou inchado e doendo por muitos dias. A vez do pé esquerdo eu não me recordo, só lembro que o pé doía… Já do pé direito que foi poucos dias depois, eu recordei de vários detalhes… Sim. Eu encaro como algo bom. Nunca vi como algo ruim. Até fiquei feliz quando entendi o que tinha acontecido. Sim também; depois disto meu entendimento espiritual começou ser aguçado e comecei entender muita coisa que antes era bem confuso. Sim mais uma vez; gera uma consequência do bem a partir dali…
    Confesso que tenho vontade de vê-los, não apenas como "sonho", mas, conscientemente.
    Deus te abençoe e enorme gratidão. Namaste.

  5. 6:31 – Faz sentido,… há uns 25 anos atrás, eu usei uma técnica ( que eu não me lembro mais ) para sair do corpo, e "pareceu" que eu havia conseguido pois o cenário era o mesmo e muito real, e eu vi um skate no quintal, e o problema disso é que eu não tinha skate,… então, deduzi que o "mundo espiritual" me fez ver aquele skate para que eu percebesse que "eu" não havia saído do corpo e sim tinha tido uma ilusão muito real.

  6. Concordo com o seu prisma Prof pq abdução teria utilidade o corpo biológico. Vejo muitas narrativas de gente viajando na maionese. Bem meu prisma tb que seja sonho e que pode ter um estímulo dos ETS para a pessoa refletir sobre a realidade do Mundo Cósmico. Bom final de semana. Namastê!

Deixe uma resposta