Evolução Espiritual na Prática

O poder do agora
20 de novembro de 2019
La Struttura dell'Atomo (storia)
21 de novembro de 2019

Evolução Espiritual na Prática


Valor [price_with_discount]
(Atualizado em [price_update_date] – Sobre)


[ad_1]
Este livro é um manual prático que proporciona ao leitor condições de acelerar sua evolução espiritual de forma consciente, harmoniosa, inspirando valores para a alma.

Evolução espiritual é a elevação da consciência humana que na prática significa: aprender a equilibrar as emoções, os sentimentos, os pensamentos para que o amor, o mais elevado dos sentimentos, aflore como consequência.

A humanidade atravessa um momento muito favorável ao progresso em todos os sentidos, contudo, ainda encontramos sérias dificuldades para compreender que a evolução espiritual é o sentido maior de nossas vidas. A sociedade em geral, distanciada de Deus, confusa e alienada, não compreende a finalidade maior da existência humana, e o mais agravante: a minoria consciente encontra sérias dificuldades para trilhar essa jornada. Isso porque não sabemos como evoluir, não conhecemos os caminhos!

Este trabalho é uma séria proposta que visa contribuir na evolução espiritual universalista (sem cunho religioso), na prática do dia a dia, com uma linguagem diferenciada por sua simplicidade e objetividade. É um manual prático que proporciona ao leitor condições de acelerar sua evolução espiritual, de forma consciente, harmoniosa, inspirando valores para alma, que o faça refletir sobre o sentido da vida e seus aprendizados constantes.

Com linguagem inovadora e eficaz, promoverá aprendizados práticos e diretos sobre a espiritualidade e a evolução da consciência. Veja alguns dos temas abordados neste livro: Universalismo; as causas das doenças; vida após a morte, carma, vidas passadas, fluidos vitais, crianças da Nova Era, livre-arbítrio, família, o futuro das religiões, reencarnação, formas de pensamento, mantras, chacras, obsessões, a missão de cada um, psiquismo, educação espiritual no século XXI, meditações, o poder da oração, entre outros.



[ad_2]

Deixe uma resposta