Gravidade Quântica e a Massa Holográfica do Próton



Gravidade Quântica e a Massa Holográfica do Próton – Nassim Haramein

Tradução do vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=qbZOpT530WE
http://www.massratio.com/

Seja um apoiador: https://apoia.se/redpill
https://www.facebook.com/rredpill/
https://twitter.com/rredpill
https://www.instagram.com/redpiill/

Ajude na legenda dos videos: http://www.youtube.com/timedtext_cs_panel?tab=2&c=UC9eO5WoRdQij2SUM5WjK3Vw

source

21 COMMENTS

  1. O tamanho do comprimento de Planck pode ser visualizado da seguinte forma: se uma partícula ou ponto de aproximadamente 0.1 mm de tamanho fosse ampliada até o tamanho do universo observável, então dentro desse ponto do tamanho do universo observável o comprimento de planck seria aproximadamente do tamanho do ponto de 0.1 mm. Em outras palavras, um ponto de 0.1 mm está no meio entre o comprimento de Planck e o tamanho do universo observável numa escala logarítmica.

  2. E o que aconteceria se liberasse essa energia que faz os prótons se repelirem? O que aconteceria se a gravidade (força forte) não atuasse, mantendo os prótons juntos?

  3. Dúvida: Como o volume mínimo de um corpo determinaria uma massa unitária, sabendo que existe a densidade e como eles comprovaram que realmente é gravidade?. Posso partir do pressuposto que com os prótons menores, ocorre um aumento na densidade e assim tendo uma maior distorção no espaço-tempo de Einstein, mas de qualquer maneira estão comprovadas os quarks e glúons

  4. Depois de ver muitas fontes ,descobri que não existe gravidade ,oque temos seria o magnetismo! Pesquisem terra plana ! Tenham humildade antes de atacar ! Tive uma dissonância cognitiva muito surreal,mas hoje compreendo melhor nosso mundo!

  5. Por um mundo onde as pessoas discutam menos sobre se as teorias estão certas ou não e mais sobre a aplicabilidade delas.
    Talvez algumas delas não funcionem para o fim a que foram desenvolvidas , mas são prontamente aplicáveis em outros contextos.

  6. Se eu entendi corretamente, parece uma daquelas ideias que a gente fica pensando: "como eu não pensei nisso antes!". Parece que os problemas eram apenas uma dificuldade em definir uma medida certa e, assim, dispensar a força imaginária e perceber que, o tempo todo, o que agia era a nossa velha conhecida gravidade. Impressionante! Espero não estar errado. De qualquer forma, aparentemente teremos um salto nas ciências e tecnologia e eu estou muito curioso.

  7. Vc é espetacular, te acompanho desde o início do canal.
    O vejo cada dia melhor, gratidao por nós ensinar de forma tão fácil e clara, coisas q sozinhos a maioria jamais entenderia.♡

  8. Aparecem muitas boas ideias na ciência. Resta saber se são realmente boas. Dizer que a gravidade é a força forte é uma coisa meia abstrata. Porque isso? O que faz a força forte para se a gravidade. A força forte realmente interfere na gravidade quântica. Isto parece fazer sentido, mas como não unimos as duas gravidades, quântica e clássica. Isto pode dar certo. Será que finalmente uniremos as duas gravidades? Por falar em gravidade, que tal conhecer a gravidade, motivada pela vibração das partículas. Veja em: www,olhandoouniverso.blogspot.com

  9. Eu consegui entender a relação dos plank com o Proton, mas fiquei com a sensação de que faltou a conclusão que é por que isso resolve a questão da força forte.
    Foi dito que a força forte é a gravidade, mas isso não foi explicado no vídeo.

Deixe uma resposta