Lei da Atração: Soltar para atrair – Efeito Zenão



Efeito Zenão

Quando fixamos a consciência em algo podemos paralisar esse algo. Como basta um pensamento/sentimento para criar algo, se continuamente fizermos isso com um objetivo nós paralisaremos a energia e aquilo não será criado. Toda ansiedade faz isso. Quando não se para de pensar numa coisa nós atrasamos os resultados. Por isso é preciso pensar e soltar. Dai o resultado pode aparecer.

Os Seis degraus são:

Primeiro Degrau – Sobrevivência pessoal tais como alimentação, vestuário, abrigo, saúde e recursos financeiros mínimos para garantir uma vida digna.
Segundo Degrau – Sobrevivência da espécie, representada pelos relacionamentos, mais especificamente pela sexualidade.
Terceiro Degrau – Necessidade de poder.
Quarto Degrau – Necessidade humana de autoconhecimento.
Quinto Degrau – Necessidade humana de religação com o espírito; da busca de um sentido maior na vida, pela religiosidade ou espiritualidade.
Sexto Degrau – Transcendência, à vivência da unicidade com o Todo, não agindo em vontade própria, mas apenas fazendo a vontade do Todo.

Ressonância Harmônica

Baseada na experiência da dupla fenda, onde foi descoberto que os elétrons se comportam como partícula e onda dependo de haver um observador, e na lei da atração, a qual Hélio Couto também estuda.[4] Segundo Hélio Couto, desde que assumamos que tudo é feito de átomos, e os átomos de elétrons, toda a informação é uma onda eletromagnética decodificada e armazenada no cérebro. Assim qualquer informação desde uma habilidades esportivas, um idioma, conhecimento humano pode ser transferido eletromagneticamente para qualquer individuo, desde que esse esteja na mesma frequência do conhecimento.

Arquétipos

Baseado no pensamento de Platão sobre o mundo das ideias e na técnica da modelagem da programação neurolinguística com a qual Hélio Couto também trabalha,[7] Hélio Couto criou sua teoria em que os arquétipos são as energias primordiais, e como elas também são informação elas poderiam ser decodificadas por qualquer individuo desde que ele esteja na mesma frequência do arquétipo escolhido, o qual faria uma fusão com a personalidade do individuo e criando uma informação única.

source

45 COMMENTS

  1. Gratidão Gratidão Gratidão Gratidão Gratidão Gratidão Gratidão Gratidão Gratidão Gratidão Gratidão Gratidão Gratidão Gratidão Gratidão Gratidão Gratidão Gratidão Gratidão Gratidão Gratidão Gratidão Gratidão Gratidão Gratidão Gratidão Gratidão Gratidão Gratidão Gratidão Gratidão por tua vida Dr Hélio Couto

  2. Meu Deus que homem maravilhoso! Entendi agora tanta coisa que eu mesmo trazia para minha vida. Fico pensando e pensando, cocriando a todo momento. Agora só vou agradecer. 🙏🏻

  3. Eu conheci um japonês que abriu uma ótica não tinha clientes,mas todo dia de manhã ele ia da esquina da rua da loja cumprimentando e olhando para a parede como se tivesse uma fila de pessoas esperado ele abrir a loja
    Vcs acreditam que em pouco tempo ele tinha tantos clientes que teve que abrir uma loja maior
    Quem me contou isso foi o próprio japonês donos da loja eu tinha um salão de cabeleireiro ao lado da loja dele

Deixe uma resposta