Masaru Emoto – Moléculas de água sob efeito da música



Site oficial http://www.masaru-emoto.net

Masaru Emoto nasceu em Yokohama, Japão, no dia 22 de Julho de 1943 e é um pesquisador e autor japonês que executou experiências com a água, submetendo-a ao pensamento humano. Segundo ele, palavras ou pensamentos fazem com que as moléculas de água se comportem de formas diferentes. Essas proposições foram fortemente criticadas como pseudociência. Após submetê-las ao experimento, a determinada temperatura, são tiradas fotografias microscópicas das moléculas da água. Masaru Emoto tem um livro bastante conhecido sobre seus experimentos e ficou famoso ao tê-los divulgados no filme documentário “Quem somos nós”.

Este vídeo esta inserido no conteúdo do 2º Seminário Transformações da Terra – Revelando o que ninguém te conta!

Link para DOWNLOAD GRATUITO do 1º e 2º Seminário – http://www.mensajefraternal.org.br/portuguese/seminario_port.htm

source

23 COMMENTS

  1. O audio é energia cinética (de movimento). Portanto, é normal que na incidencia de energia cinética num corpo material em estado de solidificação/liquefação isso aconteça. Ciencia pura.
    Apreciar os efeitos dessa energia sobre os corpos, é sublime.

  2. 👏👏👏👏Além do conteúdo apresentado, adorei a composição musical 💝Toda a natureza é uma harmonia divina, sinfonia maravilhosa que convida todas as criaturas a q acompanhem sua evolução e Progresso. 🕹

  3. Através do pensamento podemos introduzir "informações" na água, a água é capaz de portar exatamente aquilo que pensamos e sentimos dentro da sua frequência atômica.

Deixe uma resposta