Max Planck e a Física Quântica

20 regras de ouro para educar filhos e alunos
12 de dezembro de 2019
O que aconteceria se um Acelerador de Partículas explodisse na terra? 08
12 de dezembro de 2019

Max Planck e a Física Quântica



Max Planck e a Física Quântica

http://www.edmundoisidro.com/max-planck-e-a-fisica-quantica/

Podemos dizer que o pai da física quântica é Max Planck. Em 14 de dezembro de 1900, numa reunião da Sociedade Alemã de Física, Planck apresentou seu artigo “Sobre a Teoria da Lei de Distribuição de Energia do Espectro Normal”. Este artigo, a princípio, atraiu pouca atenção mas foi o marco de uma revolução na física.

A física quântica é uma parte da nova física que versa sobre a pequena zona do micro mundo das partículas os atomos, como por exemplo dos protões, do neutron, quarks, electrões, muões, neutrinos, particulas Z e W, fotões,… Este pequeno mundo que faz parte de todos nós!

A aplicação da física quântica nos computadores vai ajudar a reduzir os componentes utilizados nos computadores e assim os tornarão mais rápidos e potentes.

A aplicação da física quântica na saúde, como os raios laser são um exemplo disso mesmo, utilizados nas operações aos olhos. A ressonância magnética e a tomografia feita com computadores são outros exemplos com o benefício de um diagonóstico mais rápido e preciso.

http://www.edmundoisidro.com/max-planck-e-a-fisica-quantica/

Site: http://www.edmundoisidro.com
Blog: http://blog.edmundoisidro.com
Facebook: https://www.facebook.com/edmundo.isidro
Twitter: https://twitter.com/edmundoisidro1
Google Plus: https://plus.google.com/+EdmundoIsidro
Empower Network:https://goo.gl/smUjer
LF – Reprogramações Mentais: goo.gl/2BUEMb
Aprenda Neg. Internet: goo.gl/QsgWYZ

Max Planck, Física Quântica,aplicação da física quântica na saúde, aplicação da física quântica nos computadores, pai da física quântica é Max Planck,Teoria da Lei de Distribuição de Energia do Espectro Normal,pequena zona do micro mundo das partículas os átomos,protões, neutron, quarks, electrões, muões, neutrinos, partículas Z, partículas W, fotões, física quântica e o micro mundo das partículas os átomos,

source

4 Comments

  1. Malu Santos disse:

    Gratidão.

  2. Excelente!!! Gratidão! Parabéns!!!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: