O curso do despertar: O segredo para resolver todos os problemas


Valor [price_with_discount]
(Atualizado em [price_update_date] – Sobre)


[ad_1]

O que você ousaria fazer se tivesse a garantia do sucesso incondicional? Em O Curso do Despertar, o escritor Joe Vitale, especialista em marketing e um dos protagonistas do emblemático filme O segredo, de Ronda Byrne, ensina o caminho das pedras para aqueles que desejam algo além do sucesso na vida profissional, financeira e afetiva. É preciso experimentar também o nível de transcendência de que Einstein e muitos mestres espirituais falaram. Fruto de um programa homônimo, feito em 2009, o texto se propõe a conduzir o leitor na liberação de seus problemas e despertá-lo para a felicidade plena.

Mas qual o segredo para conquistar a plenitude e superar as dificuldades tão comuns na vida de todo ser humano? O primeiro passo é justamente reconhecer que um dos maiores inimigos do homem são justamente os medos. A primeira ação, portanto, será listá-los. Com calma, respirando, deixando fluir.

A etapa seguinte consiste em superar o estágio da vítima. Para sair desse padrão, o autor dá dicas preciosas: primeiro, ele convoca o leitor a assumir a responsabilidade pelos seus atos, sem culpa. Por fim, para superar esta etapa, Vitale considera fundamental liberar-se do apego.

No terceiro estágio, Vitale ensina o homem a se render diante das dificuldades inevitáveis. E, finalmente, a última fase é o próprio despertar. Nele, o leitor aprende a se fundir com o divino através da meditação, do sentimento de gratidão e da consciência de que se pode ser feliz aqui e agora.

Joe Vitale é um autor detalhista e cuidadoso. Ele dá a receita para a superação das dificuldades humanas e também presenteia o leitor com a transcrição dos programas que foram a origem da sua obra. As entrevistas apresentadas como bônus dão exemplos concretos de quanto o seu trabalho surte efeito no aprimoramento daqueles que estão buscando transcender seus limites. Um livro para ler e reler com atenção.



[ad_2]

Deixe uma resposta