O seu Pensamento Cria a sua Realidade – O PORQUÊ DAS COISAS



Se apontarmos para as próprias mãos com um microscópio eletrônico veremos células, depois moléculas, átomos, depois o núcleo do átomo, os prótons, os quarks, depois as cordas e por fim o Vácuo Quântico. Existem várias correntes da física e formas diferentes de sua análise quando o assunto é física quântica. Mas, existe um consenso: tudo é feito de átomo.
Se você quer saber um pouco sobre o universo do Átomo assista ao vídeo anterior dessa Série.
Alguns estudiosos acreditam que por trás de tudo está o Vácuo Quântico e que dele emana um potencial gigantesco de energia que poderia explicar muitas coisas sobre a criação do universo.
De um lado cientistas que tentam provar a existência de Deus através da Física quântica, do outro Ceticos que não acreditam nessa possibilidade. Se Deus é uma energia que está em tudo-presente em todas as coisas do mundo e que emana a sua força sobre nós- o seu nome poderia ser: Vácuo Quântico. É isso que muitos estudiosos acreditam.

source

23 COMENTÁRIOS

  1. Nada é Sólido, Tudo é Energia e o que percebemos como nosso mundo material físico, não é realmente físico ou material. O Universo, na verdade, é uma construção “mental”. Nosso corpo é uma projeção holográfica da nossa consciência e é ela que molda a natureza da realidade física. A nova física reconhece que o observador (NÓS) CRIA a realidade e, como observadores, estamos pessoalmente envolvidos com a criação da nossa própria realidade.
    O experimento da Dupla Fenda mudou toda a concepção de como o mundo é.

  2. "A ciência sem religião é manca. A religião sem a ciência é cega"

    – Albert Einstein –

    Não é por acaso que que Einstein foi considerado um génio. Interessante quando a religião e a ciência se casam e daí surge a Física Quântica"

Deixe uma resposta