O VÁCUO QUÂNTICO

Poder Do Subcons. E Orar E A Solucao,O (2 Em 1) -2
3 de fevereiro de 2020
O Que Fazemos nas Sombras
3 de fevereiro de 2020

O VÁCUO QUÂNTICO



Tudo emerge do vácuo, tudo é o vácuo, digamos que o vácuo é “Deus”.
A geometria do vácuo mostra como toda a matéria é criada, como tudo no universo segue uma ordem, um arquétipo energético de organização, a natureza não desperdiça espaço nem tempo, se organiza geometricamente de uma forma fractal.

#VácuoQântico #quantum #NassimHaramein

source

35 Comments

  1. ygor ferreira disse:

    Que vinheta irada, atingiu minha glândula pineal na camada 3, parabéns

  2. Vitor Silvaa disse:

    Que música de intro foda

  3. EVALDO CHAVES disse:

    Após anos e anos de busca espiritual, atualmente eu vivencio o Vazio Iluminador ou Vacuidade na meditação.
    É uma sensação de êxtase corpo e mente.
    Sensação de felicidade e completeza.
    Como eu não sabia (e ainda não sei exatamente) do que se tratava eu fiz pesquisas na Internet, para ver se alguém sabia o que era.
    Descobri que Buda já falava da vacuidade, quando da sua iluminação.
    Descobri também o criador da Gnosi de nome Samael que fala que atingiu a vacuidade, que ele chama de Vazio Iluminador, na meditação.
    Atualmente comprei o livro: A Porta aberta para a Vacuidade de Kenchen Thrangu Rimpoche.
    O que falam é que a Vacuidade tem a ver com o Deus interior ou Self.
    Agora estou vendo este vídeo por acaso.
    Ótimo vídeo.
    Obrigado

  4. Robin Ayala disse:

    Pohh Renan, qual o nome dessa trilha sonora de abertura? pfv

  5. lena Costa disse:

    Mundo material e mundo espiritual

  6. RENAN VOCE JA LEU HERMES TRISMEGISTO O TODO É MENTE O UNIVERSO É MENTAL VIVEMOS NA MENTE DO TODO

  7. curto muito suas teses, mas manda menos em suas vinhetas que sao longals por favor?
    obrigado

  8. Marcos Diones disse:

    Melhor vinheta do munnnndo

  9. Luis Victor disse:

    ''O vácuo quântico possui uma energia tão abundante que seria possível criar 100milhões de galáxias em um milisegundo''

  10. Mano vc conta satanismo por isso seus vídeos são bloqueados mano orra. Se n percebeu ainda? Satanismo é uma seita e eles n querem seus segredos revelados.

  11. Incrível produção de abertura!! Parabéns!! E matéria de grande interesse por muitos! Obrigada!

  12. UNHUDO disse:

    … continuando:

    Vamos, pois, supor que não existissem planetas, estrelas, sistemas solares, Universos, nem Sistemas de Universos, que existisse só e somente só, um infinito vazio. O que existiria então? NADA! Existiria o NADA.
    O que existiria se o NADA não existisse? Continuaria existindo o NADA. Portanto, o NADA teria existência própria, não fora criado, pois se fosse criado, “algo externo a ele” existiria. Mas o Nada seria absoluto, nenhuma força maior o criara. Não teria limites; não teria um princípio e não teria um fim. Por semelhança ou não, tem a mesma definição ou designação do conjunto Deus-Deidade, logo, ambos os conjuntos definem uma única e mesma coisa. Mas, um é o NADA, o outro, o TUDO.

    Mas, se o NADA existisse, onde ficaria DEUS nessa configuração? Deus estaria dentro ou fora do NADA? Cremos que só existe DEUS, pois nada se pode retirar ou acrescentar a ELE. Ao NADA, também nada se pode retirar ou acrescentar. Mas, em existindo o NADA, quem, ou o quê o teria criado? Lembrem-se de que “existências próprias ou auto existências” não existem. Há, sim, uma intervenção que expressa o Pensamento, a Vontade e a Manifestação para qualquer existência.
    Comparando essa suposição com a teoria do Tudo exposta nesta obra, vemos que o NADA não pode existir e nunca pode ter existido. Portanto, o NADA é apenas um atributo subjetivo da DEIDADE em determinadas circunstâncias. É um exercício de raciocínio muito complexo porque a mente do ser humano não pode atingir e apresentar uma resposta para essa pergunta. Lembrem-se de que estamos evoluindo na Sua direção, portanto, jamais seremos contemplados com essa resposta. Mas a realidade aí está e não podemos fugir dela. Mas continuemos.

    Em existindo o NADA, e este contendo TUDO QUE EXISTE, logo este NADA acrescido do TUDO, seria identificado como sendo a Deidade.

    Ora, se num momento o NADA é assim designado, vazio, e noutro momento ele é constituído de TUDO QUE EXISTE, constituindo todos os Sistemas de Universos e seu conteúdo infinito, é porque de alguma forma desconhecida do mental humano, ele contém e se submete a um PENSAMENTO, a uma VONTADE e a uma MANIFESTAÇÃO intrínseca e ordenada, pois “não há mínima possibilidade de algo surgir do nada sem que haja uma intervenção de alguma poderosa Consciência”, ou seja, dum pensamento, duma vontade e duma manifestação da Energia pré-existente, e principalmente, ter uma finalidade. A partir daqui admitimos a existência de DEUS como sendo a consciência que gerou todo o conteúdo existente ou que venha a existir, ou seja, a SUPREMA CONSCIÊNCIA DE PERFEIÇÃO ABSOLUTA. Assim, o NADA foi preenchido sem que se sujeite a um princípio. Sob este aspecto, Deus, como Consciência, “gerou” de forma evolutiva, todo o conteúdo da Deidade. Deus, como SUPREMA CONSCIÊNCIA DE PERFEIÇÃO ABSOLUTA é a Consciência da Deidade. Ela é a geradora do conteúdo da Deidade (Universos, Sistemas de Universos, o Plano Relativo, Leis que regem tanto o Cosmo, quanto a evolução da Energia e da Consciência, etc.). Todo o conteúdo dos Universos são apenas parcelas evolutivas da ENERGIA PURA E DESPROVIDA DE CONSCIÊNCIA proveniente da FONTE INFINITA situada no âmago da DEIDADE.

    Por que SUPREMA CONSCIÊNCIA DE PERFEIÇÃO ABSOLUTA? Porque  TUDO que exista ou que venha a existir é produto do PENSAMENTO, da VONTADE, e da MANIFESTAÇÃO da SUPREMA CONSCIÊNCIA DE PERFEIÇÃO ABSOLUTA. Nada, absolutamente nada escapa da Sua “Criação”, não de forma criativa, mas pela evolução da Energia que a tudo envolve, e que se destina à perfeição.

    Não se pode admitir que um pensamento, uma vontade e uma manifestação decorrente da perfeição, possa criar “coisas” imperfeitas, mas pode criar energias, ou seja, Energias Puras e Desprovidas de Consciências, num estado de pureza absoluta. Estas Energias são provenientes de uma Fonte Infinita no “âmago” da Deidade. Ela é proveniente, mas não é criada.

    Qual seria o motivo ou destinação dessas Energias puras? O motivo seria a “ordenação” de ENERGIAS PERFEITAS. Pois é exatamente isto que acontece: aquela Tríplice Perfeição gerou Consciências Perfeitas. Na sua origem ela é pura, mas não ainda perfeita, e deverá tornar-se perfeita

    Mas, para quê a evolução dessa Energia? Acima dissemos que a SUPREMA CONSCIÊNCIA DE PERFEIÇÃO ABSOLUTA faz surgir de Si Mesma, essas Energias puras que, sendo produto da Perfeição, também devem ser perfeitas. Para atingirem a Perfeição, antes, deverão desenvolver a Consciência, sem a qual, não terão condições de atingir a perfeição, através de uma diferenciação entre atitudes seletivas (boas ou más), isto no plano tridimensional de nossa manifestação. Em outras Dimensões tudo será diferente, restrito às qualidades evolutivas de cada uma delas. Existem Leis Divinas que ordenam o processo evolutivo. Como poderia uma energia sem perfeição, ser absorvida por uma Consciência Perfeita? É necessário que ambas estejam no mesmo nível ou grau de evolução. Daí, a necessidade da evolução da Energia e da Consciência.

    No “âmago” da Deidade, como são puras mas destituídas de consciência, deverão angariar Consciência, evoluir até equiparar-se ou tornarem-se perfeitas para serem absorvidas pela Consciência Perfeita, para Dela fazerem parte integrante. E este caminho evolutivo é feito no Plano Relativo, o plano evolutivo, nos seus infinitos Planos, nas infinitas Dimensões de cada Plano, nos infinitos Universos de cada uma das infinitas Dimensões.

    Portanto, a ENERGIA PURA E DESPROVIDA DE CONSCIÊNCIA assim criada não atinge a perfeição repentina aos olhos imperfeitos da criatura humana do plano tridimensional. Lógico, pois olhamos do ponto de vista imperfeito do Plano Relativo, ou seja, um dos infinitos caminhos que a Energia e a Consciência percorrem em direção da PERFEIÇÃO ABSOLUTA, quando então, só então, serão absorvidas pela SUPREMA CONSCIÊNCIA DE PERFEIÇÃO ABSOLUTA.

    Mas como isto pode acontecer, se há um longo caminho a ser percorrido até atingir essa perfeição? Para a SUPREMA CONSCIÊNCIA DE PERFEIÇÃO ABSOLUTA o tempo não existe, pois Ela abarca o infinito e o eterno. Para Ela tudo pode ter acontecido num único instante depois da MANIFESTAÇÃO. Mas, para as Energias e Consciências em evolução que formam o Plano Relativo nos seus infinitos Planos, nas jornadas em suas infinitas Dimensões de cada Plano, nos seus infinitos Universos de cada Dimensão, “tudo leva um tempo”, um tempo adequado ao seu plano, à sua Dimensão, ao seu Universo de manifestação.

    Todas estas transformações são coordenadas pelo Pensamento, pela Vontade e pela Manifestação da CONSCIÊNCIA PERFEITA da SUPREMA CONSCIÊNCIA DE CONSCIÊNCIA DE PERFEIÇÃO ABSOLUTA.

    Com referência a tudo que vemos, a tudo que existe nos Universos, nos Sistemas de Universos de nossas observações, são apenas manifestação de Energias em evolução restritas ao plano tridimensional de nossa existência (3ª dimensão, comprimento-largura-altura, distância, velocidade, tempo, etc.). E tudo que existe em quaisquer dos infinitos Planos, em quaisquer das infinitas Dimensões de cada Plano, em quaisquer Universos de cada Dimensão, são o “corpo” da Deidade. E expressam o sentido evolutivo da primordial Energia Pura e Desprovida de Consciência.

    Finalizando, mostramos que a SUPREMA CONSCIÊNCIA DE PERFEIÇÃO ABSOLUTA é a CONSCIÊNCIA da DEIDADE (Pensamento, Vontade e Manifestação), e a

    este conjunto denominamos GRANDE DEIDADE.

  13. scrap937 disse:

    Pela fé compreendemos que o Universo foi criado por intermédio da Palavra de Deus e que aquilo que pode ser visto foi produzido a partir daquilo que não se vê. Hebreus 11:3

  14. Mas esqueceram a Teoria do ÉTER.
    – Colocando o Éter nas Fórmulas ou Teorias conhecidas, elas seria desintegradas, não funcionariam.
    → Aí surgeria a Teoria da Unificação ou a Teoria do TUDO.

  15. Gabriel Matos disse:

    Isso só provou o quanto o universo é irrelevante a tudo…

    Até a ele mesmo

  16. estou no começo do vídeo, mas é o tema que eu gosto. você está correto. por que o infinito sempre existiu e era o vazio aos olhos humana se existisse olhos humano antes da existência dos planetas visível que vemos agora. imaginamos uma aria infinita como se fosse o nada; o peso do infinito pesando pra dentro de si mesmo determinando o seu meio o seu centro como um ponto feito com uma caneta. o peso de todos os lados atingem o ponto e volta medindo força com sigo mesmos até se estabilizar bem a sima do ponto central criando uma esfera invisível dentro da esfera existe uma força que empurra tudo para o centro. a parti dessa esfera no meio do infinito pra o infinito; novos meio são criado em esferas. Assim milhares foram feito invisivelmente, assim está criado todos os planeta invisível com energia viva pela força exercida. Assim tudo foi feito invisivelmente. Agora entra um novo ciador em ação: O tempo, que envelhece os gases criado por si mesmo o tempo; os gazes e outros até existir reações até se transformarem na massa como barro etc e o liquido de varias especie, e a força ativa que tudo criou invisível administra por sobre e por dentro de toada existência. tempo depois a força e engeia viva que fez tudo invisível, parte de si se veste do material a toda possível de forma viva junto ao material. Assim como a força ativa viva só conhecia o que nele foi criado pelo tempo, assim todos os seres vivo que é parte de si não conhece seu pai; e como esta vestido do que no pai foi crida, não conhece o que é criado em si mesmo. Neste tempo que vivemos vestido da carne, pela ciência começou as descobertas das matérias e sua reação de tudo que foi criado no pai, mas muito ainda não perceberam o pai, por que tudo está no pai e nos estamos dentro do que está dentro do pai e somo como o pai. Ainda acharei palavras pra explicar tudo de modo compreendido a todos. bom assunto

  17. Só pela vinheta já dava pra prever o que se constatou, um vácuo, e desse vácuo não emerge nada que preste.

  18. 1min de vinheta de abertura
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. o espaço e filosofia abstrata do imaginario cientifico zem anm?vc leu ..!

  20. Essa cara parece que ta chapado

  21. CARLOS SILVA disse:

    E ai Renan , quero saber o nome e de quem é essa música que toca na abertura deste video … Gostei do video bem como tambem desta música . Por favor me responda !!!!

  22. Arthur Porto disse:

    Tudo isso é explicado muito bem no livro chinês Tao.

  23. Hermética purinha

  24. Boruto Um23 disse:

    Os filósofos achando que são Deus.

  25. Rosi & Lúcio disse:

    O "nada" é o "campo".

  26. Rosi & Lúcio disse:

    Abertura é ótima. Quem sair do video por achar a abertura longa, é pq não tá nessa vive.

  27. Abertura muito grande quase sai do vídeo por isto

  28. Claudia Costa disse:

    Oi, gosto muito dos seus vídeos, assim como os do professor Hélio Couto😉

  29. Peter Sb disse:

    "A existência se sustenta na não existência" . Essa frase me lembra a Doutrina Secreta de Helena Blavatsky , se vc nunca leu a obra dela, recomendo que leia, considero uma obra extraordinária, um pouco difícil, eu confesso, mas se bem compreendida é apaixonante.

  30. Sensacional 👏🏻

  31. advir7000 disse:

    Kkkkkk. Filosofando, ciência é prova. Prova. Kkkkkkkkkk. Besteira. Se você provar essa teoria. Consigo te provar a existência de Deus

  32. Não tem como saber se o vazio do universo é energia.

  33. Lucas Datei disse:

    A mãe de todas as ciências é a Filosofia, não é a Física.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: