QUANTUM: e os nove planetas de Odisseia


Valor [price_with_discount]
(Atualizado em [price_update_date] – Sobre)


[ad_1]
Diferente da maioria das pessoas na Avenida Paulista, Jonas não se espantou com a chegada em massa das naves espaciais, aterrissadas em todas as capitais do Brasil. Ele sabia se tratar da transição planetária. Seu principal desafio, agora, era atuar como ministro entre as tropas galácticas e a população brasileira, juntamente com os demais membros da geração Quantum.

Mas não será simples. Diretamente da nave de Brasilia, Eysan e Mantree, comandantes cósmicos vindos da Bússola Central, informaram que os veículos não podem abrir as portas, pois a intensa presença do medo na atmosfera, causado com a chegada dos seres espaciais, instabilizou o IGA. Eles só têm sete minutos, antes que o núcleo terrestre estoure, promovendo o fim do planeta e o prejuízo irreparável ao sistema solar.

Será necessária uma recodificação nos DNAs da população, para ativação do Genoma Quântico e reequilíbrio do Índice Geral Atmosférico. Tal proeza só é possível por meio de uma explosão consciencial. Ativá-la, contudo, requer uma viagem para outra galáxia, Odisseia, lugar onde Jonas e os demais Quantum voluntariaram, em algum período no espaço-tempo. Mais do que reviver uma missão, Jon e seus companheiros revisitarão verdades esquecidas sobre eles mesmos. Até onde estarão dispostos a prosseguir?



[ad_2]

Deixe uma resposta