Química – Distribuição Eletrônica



Para saber mais sobre o cursinho pré-vestibular mais forte e completo para o Enem e principais vestibulares, que adota uma metodologia exclusiva com Estudo Orientado (EO), acesse:
HEXAG ONLINE: https://hexag.online
HEXAG MEDICINA: http://cursinhoparamedicina.com.br
HEXAG MACKENZIE: http://vestibularmackenzie.com.br

source

31 COMMENTS

  1. Depois da criação e consolidação da Física Quântica esses conceitos de ''posições definidas'' para Níveis, Subníveis e Orbitais onde se encontram os elétrons já não está em desuso e ultrapassado com os conceitos de De Broglie onde os elétrons tem a dualidade ondas e partícula e também com o conceito de Werner Heisenberg com o princípio da incerteza??? O modelo atômico atual ( Modelo atômico de Schrödinger ) ele é probabilístico, pois ele não define posição exata, Nível, Subnível e Orbital para os elétrons, mas sim zonas de maior densidade e probabilidade por onde estão circulando os elétrons ao redor do núcleo atômico.

    Por quê continuam ensinando os modelos atômicos já obsoletos, a distribuição eletrônica e os 4 números quânticos que indicam posição exata para os elétrons, o que está errado???

  2. Só fazendo pra aprender mesmo, minha Kelly do Free Fire tem uma camisa dessa de presidiário que troquei com ticks falar nisso vou olhar meu jogo. Depois eu resolvo o trabalho do colégio.

Deixe uma resposta